Apirac Serviços Notícias Associado Newsletter Directório Fórum Destaques  
Arquivo 2005
 
 

PLANO DE FORMAÇÃO PARA 2008 - A Formação Profissional é um meio para atingir um fim

 


A APIEF quer ajudá-lo mais, para isso gostaríamos que nos ajudasse a conhecer melhor as necessidades e preocupações com a  sua empresa e com a formação dos seus colaboradores de modo a podermos implementar um plano de formação para 2008 de acordo com o diagnóstico e com o que se perspectiva  para o futuro do sector.

Assim, vamos lançar até ao final de Setembro um questionário de necessidades de formação no sentido de estimular os nossos associados a concentrar a sua atenção no que a formação profissional, a desenvolver pela APIEF, pode ajudar a melhorar a vida das suas empresas.

As considerações estratégicas (o que é preciso fazer) devem preceder os aspectos tácticos (como fazer para o conseguir). Se as actividades de formação e desenvolvimento não reflectirem rigorosamente a estratégia da empresa, o seu sucesso estará comprometido. O treino e o desenvolvimento devem ser eficientes, (fazer bem as coisas) e eficazes (fazer as coisas certas).

Até ao final de Outubro esperamos receber a sua resposta, no sentido de nos possibilitar oferecer a todos o Melhor Plano de Formação para 2008.